quarta-feira, 28 de março de 2012

INCÊNDIO ATINGE LOJA NO RELÓGIO DE SÃO PEDRO, NA AVENIDA SETE.

De acordo com a Central de Polícia, o fogo preocupa os moradores vizinhos por conta da grande coluna de fumaça escura que toma conta do local.

Da Redação
Atualizado às 6h58

Um incêndio atinge uma loja de enxovais na avenida Sete de Setembro desde o início da manhã desta quarta-feira (28). De acordo com a Central de Polícia, o fogo preocupa os moradores vizinhos por conta da grande coluna de fumaça escura que toma conta do Centro Histórico. Há risco de o imóvel desabar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local, que fica próximo à sede da Previdência Social, no Relógio de São Pedro. As chamas atingem a altura do segundo andar do prédio. O teto do local não resistiu ao fogo e desabou.

Segundo Corpo de Bombeiros, as chamas estariam se espalhando para um prédio vizinho à loja. Bombeiros tentam retirar do interior do prédio os produtos que não foram atingidos pelo incêndio, mas o risco do prédio desabar e a altura das chamas impedem a entrada no local. Não há informações sobre feridos, nem do que teria iniciado as chamas.

O trânsito foi interditado pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) na avenida Sete para realizar o controle das chamas.


Incêndio atinge loja no Relógio de São Pedro, na avenida Sete (Foto do Leitor/Enoches)

Fonte:

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/incendio-atinge-loja-no-relogio-de-sao-pedro-na-avenida-sete/